SENHA :
Efetuar login
Conotel 2016 destaca união do turismo em tempos de crise e presidente da FBHA ressalta a força do setor    Educação Alimentar na Infância na teoria e na prática é tema de curso na Universidade Feevale    Inscrições para II Encontro de Gastronomia com foco em Brasil e Uruguai estão abertas. Evento ocorrerá em Novo Hamburgo    Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, lança aplicativo próprio com diversos serviços para os usuários    SindGastrHô e Prefeitura de Campo Bom têm reunião de trabalho para alinhar legislação do Food Truck no município    Associados do SindGastrHô realizam visita técnica na Cachaçaria Weber Haus, em Ivoti    SindGastrHô assina, juntamente com outras entidades, carta de intenções para implantar Observatório Social em Novo Hamburgo     Acadêmicos de Gastronomia da Universidade Feevale homenageiam imigração italiana em almoço    Sede do SindGastrHô terá novo horário de atendimento ao público a partir de 6 de maio e conta com nova secretária executiva    SindGastrHô completa 21 anos de história em 3 de maio e foca em conquistas e projetos para o setor    Contribuição Sindical - Compromisso com a defesa e representação legal empresarial    Contribuição Sindical de 2016 já está disponível no site do SindGastrHô    SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar    Encontro da Gastronomia do Vale do Sinos foi um sucesso!    Presidenta envia ao Congresso texto de criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa     Alimentos pesam e inflação acelera em março     Ecad posto em Xeque     Analistas elevam inflação novamente e reduzem PIB neste ano    Compras coletivas geram mercado de revenda de cupons em sites    Novo sistema de classificação de meios de hospedagem será apresentado em março, diz ministro    Simples Trabalhista: Presidente do TST defende tese    Custo dos alimentos no Mundo sobem 2,2%     Mudança no Simples Nacional volta a tramitar no Congresso    Gravidez durante o aviso prévio garante estabilidade    A FBHA informa como o hoteleiro pode evitar episódios indesejáveis em caso de furto no estabelecimento.    Governo investe R$ 30 milhões para aumentar oferta de restaurantes populares     Copa vai gerar oportunidades para pequenas empresas     Câmara empresarial de turismo vai se reunir com o ministro do turismo a pedido da FBHA     MTur avaliará roteiros de cruzeiros marítimos    Gastronomia Gaúcha    NFC é testada em quartos de hotel e em novos carros da BMW    Restaurantes da região do Grande ABC crescem 20% ao ano    Setor gastronômico impulsiona a abertura de novas graduações    Tendências em Marketing Digital 2011    Procura por motéis aumenta pelo exigente público GLS    São Paulo ganha Roteiro do Café     Guia Assistencial 2010    Realidade que se repete: Setor de alimentação dispõe de 15 mil vagas    RevPar da rede IHG no Brasil teve 20% de crescimento em 2010     Pousadas de Portugal apostam na gastronomia    Indeferida indenização à empregada que se queimou em forno    Hotel pode confiscar bagagem de hóspede como garantia de pagamento    Hotéis não devem pagar direitos autorais ao Ecad     Os 12 mandamentos da FNQ     Praça de alimentação virtual reúne 50 restaurantes na rede    MTur participa da instalação do Fórum de Desenvolvimento Econômico     Hotéis: Terceirização de A&B - opiniões e polêmica    Índices hoteleiros dos Estados Unidos registram alta     Pesquisa revela que endividamento está em alta no Brasil    Novo Hamburgo: Lomba Grande atrai milhares de pessoas no verão     Abertas inscrições para maior feira de alimentos da Ásia     O Cartão BNDES Passa a Financiar Cursos de Qualificação Profissional    Fat Giro Setorial - Restaurantes e Bares    Escritório russo projeta hotel flutuante     Novo Secretário Executivo    Justiça britânica condena hotel que recusou gays em quarto de casal    Gastronomia francesa ganha enciclopédia    Número de cadastros do Cadastur aumenta 24% em 2010    MTur tem 11.875 agências de viagens cadastradas     Já chega a 61 milhões o número de desembarques nacionais    Viaja Mais Melhor Idade supera meta para 2010    Demissões: 62% dos desligamentos foram feitos por 5% das empresas     A importância da gestão de custos na vida das PMEs    Tributos: Simples Nacional    Pesquisa Nacional Setor Hoteleiro e Gastronômico 2011    Cadastre-se no Cadastur! Seu Restaurante e Hotel agradecem    Lei do Turismo é regulamentada    Lei do Fumo para Bares, Restaurante, Hotéis, Casas Noturnas e Similares    Pacote legislativo beneficia hotéis do Rio de Janeiro    Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) faz projeção do mercado hoteleiro pós-Copa 2014
Objetivo do sindicato é levar informações para garantir uma legislação adequada e justa para quem trabalha com gastronomia
A carta de intenções será encaminhada aos futuros candidatos a prefeito de Novo Hamburgo
Entre os palestrantes confirmados para o evento estão Paulo Coelho Machado Neto e Laura Rosano
Capacitação acontece no dia 2 de julho, no Câmpus II da Instituição localizada em Novo Hamburgo
Solenidade abriu oficialmente a 58º edição do Congresso Nacional de Hotéis
Usuário tem a opção de acompanhar um voo no painel onde constarão todas as operações de embarque e desembarque
Diretoria ajusta atendimento a partir de demandas e rotina de trabalho na sede da entidade
Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria atua em Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos
Contribuição Sindical de 2016 já está disponível no site do SindGastrHô
Guia pode ser encaminhada no link Contribuição Sindical do site www.sindgastrho.com.br
Orientação a Contadores, Advogados e Empresários
SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar
Associados contam com vantagens em diferentes empresas da região, como descontos e pacotes promocionais