SENHA :
Efetuar login
Pesquisa do Ministério do Turismo aponta que destinos nacionais estão em alta entre os viajantes     Comissão mista do Senado aprova medida que reduz imposto para o turismo até 2019    A antiga Rua do Skate, 40 anos depois, se transforma num atraente corredor gastronômico no Centro de Novo Hamburgo    SindGastrHô agenda nova visita técnica a Ovos Filippsen e associados estão convidados a participar    Cresce o número de seguidores do SindGastrHô em duas redes sociais: Facebook e Twitter    Ministério do Trabalho dá sinal verde para o pedido de apoio à aprovação do PL sobre trabalho intermitente, feito pela FBHA    Proposta brasileira de sustentabilidade hoteleira recebe sinal verde do padrão internacional da ISO    Universidade Feevale oferece MBA em Contabilidade e Governança Corporativa    Sede do SindGastrHô terá novo horário de atendimento ao público a partir de 6 de maio e conta com nova secretária executiva    SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar    Encontro da Gastronomia do Vale do Sinos foi um sucesso!    Presidenta envia ao Congresso texto de criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa     Alimentos pesam e inflação acelera em março     Ecad posto em Xeque     Compras coletivas geram mercado de revenda de cupons em sites    Analistas elevam inflação novamente e reduzem PIB neste ano    Mudança no Simples Nacional volta a tramitar no Congresso    Simples Trabalhista: Presidente do TST defende tese    Novo sistema de classificação de meios de hospedagem será apresentado em março, diz ministro    Gravidez durante o aviso prévio garante estabilidade    Custo dos alimentos no Mundo sobem 2,2%     A FBHA informa como o hoteleiro pode evitar episódios indesejáveis em caso de furto no estabelecimento.    Copa vai gerar oportunidades para pequenas empresas     Governo investe R$ 30 milhões para aumentar oferta de restaurantes populares     RevPar da rede IHG no Brasil teve 20% de crescimento em 2010     Câmara empresarial de turismo vai se reunir com o ministro do turismo a pedido da FBHA     MTur avaliará roteiros de cruzeiros marítimos    Realidade que se repete: Setor de alimentação dispõe de 15 mil vagas    Restaurantes da região do Grande ABC crescem 20% ao ano    Setor gastronômico impulsiona a abertura de novas graduações    Procura por motéis aumenta pelo exigente público GLS    NFC é testada em quartos de hotel e em novos carros da BMW    Guia Assistencial 2010    São Paulo ganha Roteiro do Café     Gastronomia Gaúcha    Tendências em Marketing Digital 2011    Hotéis não devem pagar direitos autorais ao Ecad     Hotel pode confiscar bagagem de hóspede como garantia de pagamento    Pousadas de Portugal apostam na gastronomia    Praça de alimentação virtual reúne 50 restaurantes na rede    MTur participa da instalação do Fórum de Desenvolvimento Econômico     Os 12 mandamentos da FNQ     Indeferida indenização à empregada que se queimou em forno    Hotéis: Terceirização de A&B - opiniões e polêmica    Índices hoteleiros dos Estados Unidos registram alta     Pesquisa revela que endividamento está em alta no Brasil    Novo Hamburgo: Lomba Grande atrai milhares de pessoas no verão     Abertas inscrições para maior feira de alimentos da Ásia     O Cartão BNDES Passa a Financiar Cursos de Qualificação Profissional    Fat Giro Setorial - Restaurantes e Bares    Novo Secretário Executivo    Escritório russo projeta hotel flutuante     Justiça britânica condena hotel que recusou gays em quarto de casal    Gastronomia francesa ganha enciclopédia    Número de cadastros do Cadastur aumenta 24% em 2010    MTur tem 11.875 agências de viagens cadastradas     Viaja Mais Melhor Idade supera meta para 2010    Tributos: Simples Nacional    Demissões: 62% dos desligamentos foram feitos por 5% das empresas     A importância da gestão de custos na vida das PMEs    Já chega a 61 milhões o número de desembarques nacionais    Pesquisa Nacional Setor Hoteleiro e Gastronômico 2011    Cadastre-se no Cadastur! Seu Restaurante e Hotel agradecem    Lei do Turismo é regulamentada    Lei do Fumo para Bares, Restaurante, Hotéis, Casas Noturnas e Similares    Pacote legislativo beneficia hotéis do Rio de Janeiro    Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) faz projeção do mercado hoteleiro pós-Copa 2014
A Rua Silveira Martins, que na década de 1970 foi a Rua do Skate, vem ganhando um novo perfil
Visitação à sede da empresa, localizada em Morro Reuter, está programada para o dia 28 de junho
Em tramitação na Câmara dos Deputados, o PL propõe a possibilidade de contratar empregados por hora móvel em vez de hora fixa.
Enquanto o Facebook caminha para ter 350 seguidores, o Twitter do sindicato ultrapassou 200 seguidores
Brasil recebeu aprovação para criar norma internacional de sistema de gestão da sustentabilidade para meios de hospedagem
Diretoria ajusta atendimento a partir de demandas e rotina de trabalho na sede da entidade
SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar