SENHA :
Efetuar login
Dissídio 2016: Orientação aos Empresários e Contadores    Contribuição Sindical: Obrigatoriedade jurídica    SindGastrHô lança serviço aos associados de pesquisa de preço de 118 itens de compra de insumos    SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar    Encontro da Gastronomia do Vale do Sinos foi um sucesso!    Alimentos pesam e inflação acelera em março     Presidenta envia ao Congresso texto de criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa     Analistas elevam inflação novamente e reduzem PIB neste ano    Ecad posto em Xeque     Compras coletivas geram mercado de revenda de cupons em sites    Simples Trabalhista: Presidente do TST defende tese    Novo sistema de classificação de meios de hospedagem será apresentado em março, diz ministro    Mudança no Simples Nacional volta a tramitar no Congresso    Custo dos alimentos no Mundo sobem 2,2%     A FBHA informa como o hoteleiro pode evitar episódios indesejáveis em caso de furto no estabelecimento.    Copa vai gerar oportunidades para pequenas empresas     Gravidez durante o aviso prévio garante estabilidade    Governo investe R$ 30 milhões para aumentar oferta de restaurantes populares     MTur avaliará roteiros de cruzeiros marítimos    Gastronomia Gaúcha    Câmara empresarial de turismo vai se reunir com o ministro do turismo a pedido da FBHA     RevPar da rede IHG no Brasil teve 20% de crescimento em 2010     Realidade que se repete: Setor de alimentação dispõe de 15 mil vagas    Restaurantes da região do Grande ABC crescem 20% ao ano    Setor gastronômico impulsiona a abertura de novas graduações    Procura por motéis aumenta pelo exigente público GLS    Guia Assistencial 2010    São Paulo ganha Roteiro do Café     Tendências em Marketing Digital 2011    NFC é testada em quartos de hotel e em novos carros da BMW    Praça de alimentação virtual reúne 50 restaurantes na rede    MTur participa da instalação do Fórum de Desenvolvimento Econômico     Os 12 mandamentos da FNQ     Pousadas de Portugal apostam na gastronomia    Hotéis não devem pagar direitos autorais ao Ecad     Hotel pode confiscar bagagem de hóspede como garantia de pagamento    Indeferida indenização à empregada que se queimou em forno    Hotéis: Terceirização de A&B - opiniões e polêmica    Índices hoteleiros dos Estados Unidos registram alta     Pesquisa revela que endividamento está em alta no Brasil    Novo Hamburgo: Lomba Grande atrai milhares de pessoas no verão     Abertas inscrições para maior feira de alimentos da Ásia     Fat Giro Setorial - Restaurantes e Bares    Escritório russo projeta hotel flutuante     O Cartão BNDES Passa a Financiar Cursos de Qualificação Profissional    Novo Secretário Executivo    Justiça britânica condena hotel que recusou gays em quarto de casal    Gastronomia francesa ganha enciclopédia    Número de cadastros do Cadastur aumenta 24% em 2010    MTur tem 11.875 agências de viagens cadastradas     Tributos: Simples Nacional    A importância da gestão de custos na vida das PMEs    Demissões: 62% dos desligamentos foram feitos por 5% das empresas     Já chega a 61 milhões o número de desembarques nacionais    Viaja Mais Melhor Idade supera meta para 2010    Cadastre-se no Cadastur! Seu Restaurante e Hotel agradecem    Pesquisa Nacional Setor Hoteleiro e Gastronômico 2011    Lei do Fumo para Bares, Restaurante, Hotéis, Casas Noturnas e Similares    Lei do Turismo é regulamentada    Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) faz projeção do mercado hoteleiro pós-Copa 2014    Pacote legislativo beneficia hotéis do Rio de Janeiro
Dissídio 2016: Orientação aos Empresários e Contadores
Posição perante a negociação
Contribuição Sindical: Obrigatoriedade jurídica
Estudo Esclarece dúvidas do empresariado e contadores
Pesquisa inclui mais de 30 fornecedores e 10 associados e apresenta variações de até 30% no preço final
SindGastrHô reafirma convênios e parcerias como diferenciais para se associar
Associados contam com vantagens em diferentes empresas da região, como descontos e pacotes promocionais