SENHA :
Efetuar login
Convênios e serviços
   Ambietica

Empresa de prestação de serviços na área ambiental com 10% de desconto para associados. Serviços: gestão de resíduos sólidos, laudos de fauna e flora, licenciamentos ambientais, recuperação de áreas degradadas, monitoramento ambiental, sistemas de gestão ambiental, perícias, sistema de tratamento de efluentes, cursos e capacitações. Contato: 3279-8161

Battistella Consultoria e Treinamentos

Desconto de 7% para os associados do SindGastrHô. Contato: Luciana Battistella. Fone: 51 92712260. Email: luciana@battistella.tur.br. Site: www.battistella.tur.br

Blitz Tele-Entrega

Desconto de 5% sobre a tabela comercial. Atendimento a Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga. Telefone: 35931950. Contato: Everson

Carddi!

A empresa Carddi, incubada na Incubadora Tecnológica da Universidade Feevale, firmou um convênio com o Sindicato de web, ambos gratuitos para o consumidor.  ! O presidente do Sindicato, Cesar Silva, acredita que a parceria é muito importante e enriquece a experiência do consumidor, além de estreitar o relacionamento com o estabelecimento, oferecendo um serviço ágil. "A inovação é o motor da economia moderna e o desejo de realizar um caminho de melhoria contínua e evolução. Para o SindGastrHô, é muito importante apoiar as iniciativas de nossos talentos conectados com o que há de melhor em tecnologia da informação, profissionalismo e empreendedorismo. Tenho certeza que nossa parceria será de extrema valia aos nossos associados do setor de gastronomia e uma alavanca fundamental ao desenvolvimento do turismo regional", comenta Silva. Com esta parceria, os associados ao SindGastrHô terão direito a um período de uso de 30 dias sem custo para utilizar o serviço de cardápio digital, por meio do Carddi, além de descontos especiais nos serviços adicionais oferecidos pela empresa. ! É uma empresa incubada na Incubadora Tecnológica da Feevale, especializada em serviços online para o mercado gastronômico. O objetivo dos sócios, Gabriel Tondin, Rafael Kellermann Streit e Gabriel Tondin e Rodrigo Krummenauer do Nascimento, é disponibilizar na internet informações atualizadas de serviços e cardápios para que os consumidores possam acessar o conteúdo de qualquer lugar e horário, por meio de seus  smartphones. ! O serviço, que já é usado por mais de 100 estabelecimentos no Vale do Sinos, está disponível em português, espanhol e inglês, e nele o usuário poderá encontrar informações confiáveis sobre o local que procura, antes de locomover-se até ele. São disponibilizadas informações dos cardápios, imagem, descrição, preços, ingredientes, serviços como formas de pagamento, se o local possui rede Wi-Fi, acessibilidade, área infantil, cadeirinha para crianças, estacionamento, climatização, entre outros. Além disso, o aplicativo fornece automaticamente uma rota até o estabelecimento e ainda possibilita ao usuário poder compartilhar sua experiência no local com amigos, além de marcar seus lugares favoritos, ! Mais informações: www.carddi.com.br, www.facebook.com/carddi ou pelo telefone (51) 8486-0692 e (51) 9978-4525

Coleto - Óleo de Cozinha Usado

A EMPRESA A COLETO é uma empresa especializada na coleta e transporte do de óleo vegetal saturado, prestando serviço com elevado padrão de confiabilidade, qualidade e responsabilidade, buscando a completa satisfação de nossos clientes, sempre preocupada com o meio ambiente, contribuindo assim para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida. Situada no município de Porto Alegre, a Empresa teve inicio de suas pesquisas sobre a coleta de óleo no ano de 1999, buscando conhecer o mercado e seu potencial para um destino certo ao óleo de fritura. O primeiro e maior desafio foi o de convencer os proprietários de estabelecimentos da área alimentícia e de condomínios a estocar e armazenar o óleo de fritura usado. Hoje a empresa conta com mais de 2000 colaboradores cadastrados entre restaurantes, bares, lancherias, empresas, colégios, condomínios, supermercados, prefeituras, ONGs, shoppings e pontos específicos em cada município. Com uma parceria firmada com o Grupo Faros, uma das maiores indústrias do país no processo de resíduos (vegetal e animal), foi que conseguimos uma melhoria tecnológica que garante total segurança na operação de coleta transporte e reciclagem sem causar nenhum prejuízo ao meio ambiente. Possuímos todos os equipamentos necessários para execução do serviço, atendendo rigorosamente ás exigências de segurança e leis ambientais. Trabalhamos com uma frota de veículos próprio, recipientes devidamente identificados e com total segurança no transporte da carga até a indústria. Com uma equipe sempre uniformizada, especializada no trabalho de coleta, estamos presente em 90% do estado do Rio Grande do Sul, sempre buscando novas parcerias e maneiras de melhorar nosso atendimento. É com maior orgulho que a Empresa COLETO hoje é reconhecida pelos seus parceiros, colaboradores, como a melhor empresa do Rio Grande do Sul na coleta de óleo vegetal saturado. Reconhecimento alcançado pelo fruto de muito trabalho e seriedade no compromisso com nossos colaboradores, na pontualidade, no respeito e principalmente nunca deixando de buscar o melhor no atendimento. Associados do SindGastrHô tem um acréscimo de 15% no valor do litro do óleo recolhido! Pratique a sustentabilidade, pratique Coleto! www.coleto.com.br Fone:32668107 - Ary

Comline´s Tramontina

O SindGastrHô e a Comlines assinaram o convênio de desconto de 5% sobre a compra de produtos nas lojas por parte dos associados so Sindicato. Informe-se e Associe-se!

Devorando

Parceira em venda on-line para restaurantes. Fone 4063-8563. Mail: contato@devorando.com.br

Doctor Clin

Parceria com a Doctor Clin que beneficia os associados do SindGastrHô. Descontos em Planos Ambulatoriais e Hopitalares: Planos de Saúde Ambulatoriais ( Assistência médiaca ambulatorial + odontologia): DC Flex Especial e Max Ambulatorial ( 5% de desconto sobre a tabela) Planos de Sáude Hospitalares ( Assistência Médica Ambulatorial + Hospitalar em Leito Semi-Privativo + Odontologia): DC Flex Master II e Max Hospitalar ( 5% de desconto sobre a tabela) Informações: 51 35271656 com Pedro, ou 35840302 com Maikon Gomes da Doctor Clin

FTEC Faculdades

Bolsas parciais de estudo para associados e funcionários. Fone 30149713. mail: rejanesilva@ftec.com.br

Medicina do Trabalho

Parceria com a empresa SINMET , com desconto de 20% sobre a Tabela vigente dos serviços prestados pela SINMET aos Associados do SindGastrHô. Serviços Prestados: - PCMSO - PPP - PPRA/ LTCAT - Assessoria em Pericias Trabalhista -Impugnação ao NTEP - Atividades Prevencionistas. Contatos pelo telefone (051) 35271656

Motosul Tele-Entrega

Desconto de 5% sobre a tabela comercial. Atendimento a Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga. Telefone: 3524-8131. Contato: João Henrique

Orientação Contábil

Orientação a contadores e empresários. Via telefone ou com horário marcado. (051) 35942715 com Tatiana.

Orientação Jurídica

Orientação jurídica trabalhista, comercial e cívil. Via telefone ou com horário marcado. Convênio com escritório de advogacia especializado. (051) 32799388. Dra. Mirna Fensterseifer

Real Atacado

Real Distribuidora é uma empresa que comercializa por atacado produtos para a área gourmet. Para associados há um desconto de 7% nas compras a vista , 5% nas compras a prazo, parcelamento em 3x no boleto bancário e outras condições especiais. Contato: 32758200

S e S Consultoria

Consultoria em Boas Práticas de Fabricação. Nutricionista Sabrina Bartz. email: sabrinabasrtz@hotmail.com . Tabela com descontos especiais. Fone: 99865297.

SindGastrHô - Parceria a Associados - Cooperativa de Crédito Sicoob

Sulsoftware Desenvolvimento de Sites e Internet

Parceira em desenvolvimento de sites. Contatos pelo telefone (051)35947308. Mail:> sulsoftware@sulsoftware.com.br

Turin Viagens

Empresa Parceira na área de turismo, viagens e pacotes. Fone: 33989900, mail clara@turinviagens.com.br

Turma da Limpeza

Empresa parceira na terceirização de limpeza e outros. Fone 3524-5671 , operacional@turmadalipeza.com.br

Universidade Feevale

Os associados do SindGastrHô tem descontos nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O Curso de Gastronomia é uma bela pedida. Informe-se com o sindicato pelo telefone (051) 3527-1656. Aproveite e capacite a sua equipe e seu negócio! Nos cursos de Graduação: - 2% de 02 a 04 alunos matriculados; - 5% de 05 a 10 alunos matriculados; - 7,5% de 11 a 19 alunos matriculados; - 10% 20 alunos matriculados ou mais. Nos Cursos de Extensão e Pós-Graduação; - 5% para 02 (dois) alunos matriculados; - 7,5% para 03 (três) alunos matriculados; - 10% para 04 (quatro) ou mais matriculados.

Vilage Marcas e Patentes

Empresa parceira na área de Marcas e Patentes com descontos promocionais. Fone: 3066-0286 , mail fernanda.rauter@vilage.com.br

Zacx Eng. e Segurança do Trabalho

A ZACX Engenharia e Consultoria em Segurança do Trabalho Ltda. ME, se propõe a realizar uma atividade diferenciada, onde, além de cumprir com os requisitos legais exigidos pelo Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência Social, pretende servir de apoio na prestação de serviços atuando com uma equipe de profissionais. Entre eles, Engenheiro em Segurança do Trabalho e Técnicos em Segurança do Trabalho, com grande experiência no ramo e atuação em empresas químicas, calçadistas, alimentícias, metal-metalmecânicas, de borrachas, de plásticos, de construção civil e de serviços. Associados do SindGastrHô tem tabela especial de preços para os serviços www.zacxengenharia.com.br Fone: 30994135

The actual distinctive facet of rolex replica watches trophy view may be the watch's situation back again. Whilst Rolex situation shells are usually remaining completely unadorned, this specific 1 has the actual rolex replica sale coronet insignia within the middle, together with hublot replica title and also the 12 months he obtained the actual honor. Round the advantage from the situation back again, correct close to the fluting, scans the actual inscription The actual fake rolex sale with regard to Business. Even though easy, this particular situation back again engraving bears by using it excellent importance as well as genuinely models this particular Rolex Datejust 16233 in addition to the numerous additional two-tone Datejusts around. Leon Herszage is considered among the world's the majority of important healthcare rolex replica sale bodies about the human being stomach walls.